Doe Agora!

Acompanhe o Memorial da Democracia nas redes sociais


Acompanhe o Memorial da Democracia nas redes sociais

Conhecer a história é passo fundamental para avançar no caminho da justiça social. Por isso, o Memorial da Democracia está presente nas ruas e nas redes sociais, compartilhando informações importantes para compreender o Brasil de hoje e conquistar o Brasil que queremos.

Agora, além de manter o acervo digital no nosso site, estamos com perfis no Facebook, Instagram e Twitter. Acompanhe nossas publicações diárias sobre os principais acontecimentos dos anos de chumbo e resistência. Também há dados, documentos e registros sobre a reconstrução da democracia no nosso país. 

O conteúdo disponível abrange o período que vai de 1964 a 2002, com uma série de  textos, fotos, charges, desenhos, cartazes, panfletos e documentos, reproduções de notícias da imprensa, exemplares virtuais de jornais, canções dicas de filmes e mais! 

Novos materiais estão sendo elaborados e serão publicados em breve!

Atividades de rua

Lançado em setembro deste ano, o Memorial da Democracia está experimentando também sua vocação para ocupar espaços de diálogo e colaboração. Recentemente estivemos no 41º  Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (CONUBES), em Brasília, conversando com a juventude e distribuindo nossos materiais de divulgação. (Veja FOTOS aqui!)

CONFIRA novidades pelas nossas redes! Participe! Divulgue!

https://www.facebook.com/MemorialDaDemocraciaBrasil 

http://instagram.com/memorialdademocracia 

https://twitter.com/sejademocracia 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ