Doe Agora!

Dilma, Chico Buarque, Corinthians: veja mensagens de parabéns a Lula

Ex-presidente completa 70 anos nesta terça-feira; assista às homenagens


Dilma, Chico Buarque, Corinthians: veja mensagens de parabéns a Lula

Reprodução

Nesta terça-feira (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 70 anos de idade. E, em comemoração à trajetória de lutas do primeiro presidente operário do Brasil, recebemos inúmeras mensagens de amigos, admiradores e companheiros que estiveram ao lado de Lula em diversos momentos de sua vida, de sua origem como líder sindical no ABC ao exercício da Presidência da República, e, ainda hoje, defensor incansável dos interesses do Brasil e do povo brasileiro.

Confira as mensagens:

A presidenta Dilma Rousseff manda parabens ao ex-presidente Lula

#Lula70"Homenageio o parceiro de todas as horas, o retirante nordestino que transformou o Brasil. O presidente que conquistou o coração dos brasileiros." Hoje, Lula completa 70 anos. A presidenta Dilma Rousseff mandou um abraço "do tamanho do Brasil" ao ex-presidente.

Posted by Lula on Tuesday, October 27, 2015


Jose Graziano, diretor-geral da FAO, deseja um feliz aniversário a Lula

#Lula70"Nós ainda temos muita coisa para fazer nesse mundo afora. Erradicar a fome é possível. O senhor mostrou isso no Brasil."José Graziano, diretor-geral da Food and Agriculture Organization of the United Nations (FAO), relembrou de seu passado com o ex-presidente Lula e da luta de ambos para combater a fome no Brasil e no mundo.

Posted by Lula on Tuesday, October 27, 2015


Carlos Lopes, secretário-executivo da Comissão Econômica das N...

#Lula70"Em nome de todos os africanos que conhecem a outra margem do 'rio' Atlântico, nós desejamos o melhor nestes seus 70 anos."Carlos Lopes, secretário-executivo da Comissão Econômica das Nações Unidas para África, lembrou da contribuição de Lula para a aproximação do Brasil com o continente africano e mandou um feliz aniversário ao ex-presidente.

Posted by Lula on Tuesday, October 27, 2015


Fernando Morais: feliz aniversário a Lula

#Lula70"O livro tá prontinho, só falta escrever"O biógrafo Fernando Morais mandou um abraço apertado pelo aniversário de Lula.

Posted by Lula on Tuesday, October 27, 2015


Sebastião Salgado e Lélia Wanick Salgado desejam um feliz aniv...

#Lula70"Um futuro grande pela frente."Sebastião Salgado, um dos maiores fotógrafos do mundo, e sua esposa, Lélia Wanick Salgado, desejam um feliz aniversário ao ex-presidente Lula.

Posted by Lula on Monday, October 26, 2015


Chico Buarque manda seus parabens a Lula

#Lula70"Lula, bem-vindo ao setentinha. Estou com você, como sempre."Também nos "setentinha", o cantor e compositor Chico Buarque foi uma das personalidades que enviou sua mensagem de parabéns ao ex-presidente Lula.

Posted by Lula on Tuesday, October 27, 2015


Zeca Pagodinho deseja feliz aniversário a Lula

#Lula70"Seu amigo está aqui, com saudade de você"O cantor e compositor Zeca Pagodinho também desejou feliz aniversário a Lula, direto do lado esquerdo do peito. No próximo dia 27, o ex-presidente completa 70 anos. Assista:

Posted by Lula on Sunday, October 25, 2015


Equipe do Corinthians manda parabens a Lula

#Lula70A maior paixão de Lula é Dona Marisa. Mas a mais antiga é o SC Corinthians Paulista.Assista à homenagem do técnico Tite, do gerente de futebol Edu Gaspar e dos jogadores Cássio, Felipe, Ralf, Danilo e Jadson ao ex-presidente, que completa 70 anos no próximo dia 27:

Posted by Lula on Sunday, October 25, 2015

Para ver a íntegra das mensagens enviadas pelos 70 anos de Lula, visite o perfil oficial do ex-presidente no Facebook.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ