Doe Agora!

Boletim 44 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia


Boletim 44 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 24/04/2018 – 10h

1. O tradicional bom dia ao presidente Lula no acampamento #LulaLivre em Curitiba teve como convidados o deputado federal Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara, e o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo.

2. A Comissão Externa criada pela Câmara dos Deputados para inspecionar as condições da carceragem da Polícia Federal em Curitiba manteve sua agenda, apesar da manifestação negativa da juíza, que viola a competência constitucional do poder Legislativo de fiscalizar autarquias públicas, incluindo instituições carcerárias. A vistoria deve ocorrer no início da tarde.

3. Às 15h30, no acampamento #LulaLivre em Curitiba acontece a apresentação da comissão, do cronograma e da metodologia do Plano de Governo de Lula. Estarão na atividade a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, e o secretário nacional de Desenvolvimento Econômico do PT, Renato Simões.

4. Vlad & Dora, do grupo Partigianos, farão show musical no acampamento a partir das 17h30. E na sequência, com previsão para as 18h, ocorrerá o ato de boa noite ao presidente Lula.

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

#Boletim 44 – 24/04/2018 – 10h

RECOMENDADAS PARA VOCÊ