Doe Agora!

Boletim 50 - Comitê Popular em Defesa da Democracia e de Lula


Boletim 50 - Comitê Popular em Defesa da Democracia e de Lula

Direto de Curitiba - 27/04/2018 – 11h25 

1- Hoje, em Montevidéu (Uruguai) , a bancada progressista do Parlamento do Mercosul vai promover várias ações em defesa do ex-presidente Lula. Além de enviar um "Bom dia, Lula!" eles também vão promover um ato "Lula Livre" no qual erguerão cartazes em apoio ao ex-presidente. Está prevista, na parte da tarde, a visita ao Parlasul do prêmio Nobel da Paz Adolfo Perez Esquivel, que irá denunciar a prisão política do ex-presidente brasileiro.

2- Hoje a Vigília #LulaLivre recebe Iris Boff, que participa  do ato "Celebração pela Democracia: Ciranda pela liberdade de Lula". Na parte da tarde também terá apresentação do Coral Lula Livre, que vai apresentar "Cantorias para Lula" - João Bello e convidados. No final do dia, será realizada a tradicional "Luzes para Lula", quando os acampados iluminam a Vigília com velas e luzes de celulares em defesa do ex-presidente. O deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) estará presente na Vigília.

3- Agora a Vigília #LulaLivre possui uma página no Facebook! Lá os internautas poderão encontrar a programação, notícias os boletins e cards da Vigília. A página será atualizada diariamente e vai ajudar a mostrar para o mundo o que acontece em Curitiba. 

https://www.facebook.com/Vig%C3%ADlia-Lula-Livre-201372683924131/

4- A cantora Beth Carvalho divulgou sua versão da canção intitulada "Lula Livre", de autoria de Claudinho Guimarães. Desde a divulgação na tarde de ontem, a música já embala a programação da Vigília. Ouça aqui: http://www.redebrasilatual.com.br/entretenimento/2018/04/artistas-divulgam-musicas-para-pedir-lula-livre

Comitê Popular em Defesa da Democracia e de Lula

#Boletim 50 - Curitiba, 27/04/2018 – 11h25

RECOMENDADAS PARA VOCÊ