Doe Agora!

Boletim 51 - Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia


Boletim 51 - Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

#SejaInstitutoLula #InstitutoLula 


Clique acima para participar do Financiamento coletivo para manter vivo o Instituto Lula.


Direto de Curitiba - 27/04/2018 - 18:30h

1- Vários artistas já estão confirmados para o ato unificado do 1o de Maio, que acontecerá às 14h na Praça Santos Andrade, em Curitiba. A sambista Beth Carvalho, Ana Cañas, Maria Gadu, Flávio Renegado já estão confirmados no ato "Em defesa da democracia, por direitos e por Lula Livre". Esse é o primeiro ato em que as maiores centrais sindicais do país se unem em torno da mesma pauta. Na parte da manhã, será feito o "Bom dia, Lula" especial do Dia do Trabalhador e em seguida os manifestantes caminham até a praça quando começa a concentração.

2- A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (Parlasul) aprovou, nesta sexta-feira (27), a realização de uma visita ao Brasil para investigar o contexto e as condições de encarceramento do ex-presidente Lula em Curitiba. A visita deve ocorrer no dia 9 de maio.

3-  Em menos de 20 dias, a campanha de arredação da Vigília Lula Livre alcançou R$500 mil. Para colaborar com a Vigília Lula Livre basta acessar o site vigilialulalivre.pt.org.br 

4- A Brigada de Agitação e Propaganda "Lula Livre" colou cartazes em defesa de Lula e seus integrantes conversaram com a população sobre a prisão política do ex-presidente em Belém (PA). Hoje ainda serão realizadas a Oficina de Batucada com o Xodó da Nega, do Jurunas, e pintura de faixas, em preparação para as atividades nos Bairros e para o 1° de Maio.

Boletim 51 - Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

#Curitiba - 27/04/2018 - 18:30h

RECOMENDADAS PARA VOCÊ