Doe Agora!

Cadastre seu comitê, coletivo ou ação em defesa da liberdade de Lula

Para articular a rede de luta, Comitê Nacional Lula Livre lança site destinado ao cadastro de grupos e pessoas mobilizadas por justiça para o ex-presidente


Cadastre seu comitê, coletivo ou ação em defesa da liberdade de Lula

O Comitê Nacional Lula Livre lançou nesta segunda-feira (22) o www.lulalivre.org.br

O site é destinado ao cadastro de comitês, coletivos ou ações em defesa da liberdade de Lula. Aqueles que ainda não estão organizados em nenhum grupo também podem se cadastrar, demonstrando interesse em se somar na luta. O Comitê usará o banco de dados para articulação de uma rede nacional de mobilização por justiça para o ex-presidente.

A bandeira #LulaLivre pertence a todos, independentemente de partido, religião, gênero ou etnia. Liberdade, dignidade e democracia não se negociam. Organize sua resistência! 

Já imaginou se todas as portas se fechassem pra você? Porta fechada pra esconder o que você fez de bom. Porta na cara da sua liberdade e da sua reputação. Porta fechada sem crime, sem prova e sem culpa. "Não. Não pode enterrar o irmão!" Bateram a porta na cara até de um direito cristão. E quanto todas as portas se fecham, todo mundo fica sem saída.

Abra um Comitê Lula Livre. Na sua casa, na sua escola, no sindicato, na sua comunidade. Abra os olhos e também o seu coração.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ