Doe Agora!

Celso Amorim participa da série “Conversas sobre África” do Instituto Lula

O embaixador e ex-ministro das Relações Exteriores participa nesta terça-feira (26), da quinta edição da série “Conversas sobre África”


O embaixador e ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, participa nesta terça-feira (26), da quinta edição da série “Conversas sobre África”, realizada pela Iniciativa África do Instituto Lula. Amorim fará uma palestra com o tema “Um balanço sobre as relações Brasil-África”, na sede do Sindicato dos Bancários em São Paulo, às 18h30.

A atividade faz parte da comemoração do Dia da África (25 de maio) e também estarão presentes embaixadores de países africanos, sindicalistas, professores, historiadores, estudantes e representantes de instituições que atuam no Brasil e na África.

 O “Conversas sobre África”, realizado desde 2012, propõe trazer para o debate estudiosos, especialistas, autoridades e pessoas preocupadas em fortalecer as relações entre Brasil e África. É uma iniciativa do Instituto Lula, Sindicato dos Bancários e do Programa Mundial de Alimentos da ONU.

Veja aqui a entrevista de Celso Amorim para o site do Instituto Lula: http://www.institutolula.org/para-celso-amorim-a-democracia-avanca-na-africa

Assista a transmissão ao vivo da palestra:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ