Doe Agora!

Instituto Lula lança cartões de final de ano


Instituto Lula lança cartões de final de ano

Estamos chegando ao final de um ano intenso. Poucas vezes o Brasil atravessou momentos tão turbulentos. Nossa maior liderança foi presa, sem crime e sem provas, e assim segue há mais de oito meses. O que nos dá forças para seguir é a certeza de estarmos ao lado da justiça e da democracia, lutando por um país melhor para todos. 

Deveremos ter pela frente um 2019 de ainda mais luta e resistência. Seguiremos lado a lado, pois é da união com o povo brasileiro que tiramos a coragem e a vontade de continuar lutando, até vencermos. 

O Instituto Lula produziu cartões de Natal e Ano Novo para você presentear aqueles que estiveram contigo durante 2018 e com quem você deseja continuar junto no próximo período. Envie pelas redes sociais ou baixe e imprima você mesmo. 

O lançamento dos cartões é uma iniciativa do Instituto Lula e faz parte da Jornada Nacional Lula Livre, realizada nesta segunda-feira (10) em todo o país. 

A esperança vive! Boas festas e Lula Livre!

As fotos são do fotógrafo Ricardo Stuckert.

Como fazer para baixar cartões para imprimir e mandar para amigos:

Clique aqui se você quer baixar os cartões na versão para impressão 

Como fazer para baixar os cartões para uso na internet:

No computador: Para fazer o download dos cartões, clique na imagem com o botão direito do mouse, vá para "salvar imagem como" e guarde no local de sua preferência. Você poderá usá-la posteriormente nas redes sociais ou para enviar por e-mail

No celular: Segure o dedo por alguns segundos sobre a imagem. O celular vai mostrar algumas opções, escolha "salvar imagem como". Pronto, você já pode usá-las.

Baixe os cartões abaixo e envie para quem você ama: 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ