Doe Agora!

Instituto Lula lança série de cursos de formação política

Primeiro curso é sobre a "Democracia e seus obstáculos", com Marilena Chaui


Instituto Lula lança série de cursos de formação política

O Instituto Lula lançou hoje sua série de cursos de formação política. Cinco grandes pensadores do Brasil já gravaram suas aulas, abordando temas da conjuntura política brasileira. Já está no ar o primeiro curso, com a filósofa Marilena Chaui.

O curso inaugural trata da “Democracia e seus obstáculos” em um curso com três aulas e mais de duas horas de conteúdo. O curso de Marilena Chaui está disponível como contrapartida a todas as doações de R$ 200 ou mais feitas para o financiamento coletivo do Instituto Lula a partir de 29 de julho deste ano.

Para participar do curso de Marilena Chaui é muito fácil:

  • - Primeiro, você pode fazer sua doação de R$ 200 ou mais no participe.institutolula.org, por cartão ou boleto bancário
  • - Depois que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com login e senha para acessar o curso escolhido em cursos.institutolula.org (durante o mês de agosto, o único curso habilitado é o de Ma

Depois de Marilena virão o economista Márcio Pochmann, o sociólogo e cientista político Emir Sader, a filósofa Márcia Tiburi e o professor de direito Ricardo Lodi Ribeiro. A cada mês, você pode fazer uma nova doação e ter acesso a seu curso preferido.

Ajude a manter as atividades do Instituto Lula e aproveite a oportunidade de aprender com os grandes pensadores do país.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ