Doe Agora!

Instituto Lula participa do Brasil-África Fórum, em Fortaleza

Organizado pelo Instituto Brasil - África e com o apoio do Instituto Lula, começa nesta quinta-feira, 28, em Fortaleza o "2º Brasil - África Fórum - Infraestrutura, Parcerias e Desenvolvimento".


Instituto Lula participa do Brasil-África Fórum, em Fortaleza

Durante dois dias, autoridades, estudiosos e empresários dos dois continente debaterão temas essenciais para o desenvolvimento do continente africano e a participação do Brasil neste processo.

As inscrições ainda estão abertas. 

Vários palestrantes brasileiros estarão presentes nas mesas de trabalho, com destaque para o embaixador Paulo Cordeiro, subsecretário para África e Oriente Médio do MRE, Samuel Pinheiro Guimarães Neto, ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos durante o governo Lula, Rodolpho Tourinho Neto, presidente da ABDIB e do SINICON  e Nelson Antônio de Sousa, presidente do Banco do Nordeste. . O diretor para a África do Instituto Lula, Celso Marcondes, será mediador de uma das sessões.

Entre os palestrantes estarão várias autoridades africanas, com especial destaque para Mossad El Missiry diretor da agência de desenvolvimento da União Africana, Sospeter Muhongo, ministro das Minas e Energia da Tanzânia e Mamadi Souare, diretor do Banco Africano de Desenvolvimento.

Para maiores informações e inscrições gratuitas: 

http://www.forumbrazilafrica.com/

RECOMENDADAS PARA VOCÊ