Doe Agora!

Instituto Lula recebe delegação social-democrata alemã

O diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci, recebeu nesta quinta-feira (24), uma delegação da Alemanha liderada por Yasmin Fahimi, secretária geral do SPD, o partido social-democrata alemão


Instituto Lula recebe delegação social-democrata alemã

Foto: Heinrich Aikawa Instituto Lula

O diretor do Instituto Lula, Luiz Dulci, recebeu nesta quinta-feira (24), uma delegação da Alemanha liderada por Yasmin Fahimi, secretária geral do SPD, o partido social-democrata alemão. Também participou do encontro Yesko Quiroga, representante no Brasil da Fundação Friedrich-Ebert, o centro de estudos e reflexão ligado ao SPD.

Dulci e Fahimi conversaram sobre a situação política e econômica na América Latina e na Europa, a dinâmica de integração nos dois continentes e a necessidade de uma política econômica mais ousada e coordenada entre as principais economias do mundo para a retomada do crescimento em escala global.

No encontro, Dulci lembrou e agradeceu o importante apoio que o SPD e Fundação Friedrich-Ebert deram e continuam dando para as lutas sociais no Brasil e para o Partido dos Trabalhadores. Além do Instituto Lula, os sociais-democratas alemães irão se encontrar no Brasil com a direção do Partido dos Trabalhadores para ampliar o diálogo, o debate e a cooperação programática entre o PT e o SPD.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ