Doe Agora!

Juninho Pernambucano considera Temer e Aécio traidores da pátria


Juninho Pernambucano considera Temer e Aécio traidores da pátria

Reprodução / TV Globo

Da Revista Forum  

Juninho Pernambucano, ex-jogador que brilhou no Vasco da Gama e na seleção brasileira, continua usando as redes sociais para se posicionar politicamente. Ele escreveu, nesta quarta-feira (20), que figuras como Michel Temer e Aécio Neves levarão para o túmulo a alcunha de “traidores da pátria”.

“Imagine você morrer e levar junto à alcunha de Traidor Da Pátria. Temer, Aécio, juízes, artistas, atletas, jornalistas etc…imagina o livro: Os Maiores Traidores da História do Brasil. Melhor morrer na solidão silenciosa, que levar com a alma, a traição feita a sua nação”, tuitou Juninho.

Ativismo

O ex-jogador já elegeu o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, como “o melhor zagueiro da temporada”, por ele ser conhecido por proteger seus aliados. Em outra oportunidade, disse: “Paneleiros e simpatizantes que viraram manifestoches não precisam aumentar o ódio ao Lula. Podem recuar um pouco e pedir o direito dele de ir às urnas. Deixe o ódio a imagem, voz, escolha de vida de fora. Só no voto vamos recuperar o rumo. Desfaçam o apoio ao golpe”.

E ainda ironizou o procurador Deltan Dallagnol: “Só queria ver mister powerpoint preparando uma apresentação com o nome de Temer, Aécio, FH e o e-mail que diz : ‘o de sempre’. Chega de sacanagem. Vcs acabaram c/ o país. Temer, vai na tv e fala tudo, pelo menos tu recupera um pouco de respeito até o fim da vida”, escreveu.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ