Doe Agora!

Lula parabeniza brasileiros e lembra: ainda há muito pelo que lutar

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (02), ex-presidente Lula falou sobre as reformas da Previdência e Trabalhista, além das violências cometidas contra um estudante em Goiás e contra os índios Gamela no Maranhão


Lula parabeniza brasileiros e lembra: ainda há muito pelo que lutar

Imagem: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou um vídeo, nesta terça-feira (02), para parabenizar o povo brasileiro que aderiu à greve geral e foi às ruas se manifestar contra as arbitrariedades do governo ilegítimo do país. 

"A gente tem que agradecer a força do povo brasileiro, que não se conforma em conviver com um governo ilegítimo, que está fazendo tudo em benefício dos mais ricos e nada em benefício dos mais pobres", disse o ex-presidente. 

"A previdência está mexendo com muita gente. Com quem gosta da esquerda, com quem não gosta da esquerda, com quem trabalha, com quem está aposentado... Ou seja, todo mundo está preocupado com a ousadia de um governo que não tem resposta para a situação da crise brasileira e acha que tirando dos pobres e deixando os pobres mais pobres vai melhorar a situação do Brasil. Quando nós já provamos que se quisermos consertar o Brasil, temos que incluir o pobre na economia, arrumar emprego, pagar salário... é isso que vai consertar o Brasil".

Lula falou ainda sobre as violências cometidas contra um estudante em Goiás e contra os índios Gamela no Maranhão. 

Confira o vídeo completo: 

Vídeo: Ricardo Stuckert

RECOMENDADAS PARA VOCÊ