Doe Agora!

Lula participa de ato dos Territórios da Cidadania em Valente-BA


Lula participa de ato dos Territórios da Cidadania em Valente-BA

O então presidente Lula cumprimenta populares presentes à cerimônia de instalação do Comitê Estadual de Articulação do programa Territórios da Cidadania, em Alagoas (Delmiro Gouveia, AL, 28/03/2008) Foto: Ricardo Stuckert/PR

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta sexta-feira (27), em Valente, interior da Bahia, às 11h (horário local), do ato “Territórios em Movimento: articulação e gestão para o, desenvolvimento sustentável”, organizado pela Rede Nacional de Colegiados Territoriais.

O encontro pretende discutir a estratégia do desenvolvimento territorial no Brasil, a necessidade de amplo envolvimento dos diversos movimentos sociais, organizações, colegiados territoriais, e reunirá diversas lideranças municipais, intermunicipais e estaduais.

O Territórios da Cidadania tem como objetivos promover o desenvolvimento econômico e universalizar programas básicos de cidadania por meio de uma estratégia de desenvolvimento territorial sustentável. A participação social e a integração de ações entre Governo Federal, estados e municípios são fundamentais para a construção dessa estratégia.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ