Doe Agora!

O país que mudou para melhor tem nome e rosto

O Brasil mudou nos últimos 12 anos. E essa mudança tem a cara do povo brasileiro. No stie Brasil que Conquistamos você pode compartilhar sua história e conhecer relatos desse Brasil que começou a mudar


O país que mudou para melhor tem nome e rosto

O Brasil mudou nos últimos 12 anos. Com os governos de Lula e Dilma, 40 milhões de brasileiros e brasileiras saíram da pobreza extrema. A construção e implementação de políticas públicas de distribuição de renda pelo governo federal promoveram uma revolução social no nosso país, diminuíram as desigualdades sociais, colocaram as crianças na escola, puseram comida na mesa de quem não tinha o que comer, deram oportunidade de ter um teto para milhões de brasileiros, mobiliaram suas casas, deram condições de profissionalização, realizaram o sonho do diploma de curso superior. Hoje, o nosso povo anda de avião, vai pra universidade, não anda mais de cabeça baixa. Todos nós, juntos, com Lula e Dilma, construímos um país de todos os brasileiros e brasileiras.

Com a iniciativa obrasilqueconquistamos.com.br  queremos conhecer essas histórias de sucesso, dar face a todos que venceram e mostrar para o mundo o peso das nossas conquistas. Nós queremos conhecer a cara desse Brasil Que Conquistamos. Para isso, contamos com o relato de sua experiência.

No site, conheça os números dessa revolução. Descubra como melhoraram nossos empregos e nossa renda, quantos brasileiros realizaram o desejo da casa própria com o Minha Casa, Minha Vida, saiba como funciona a valorização do ensino superior e das escolas técnicas e conheça o nosso orgulho, exemplo internacional de sucesso, o Bolsa Família.

Por isso, bem na primeira parte do site, você pode compartilhar conosco a sua história. Conte as suas conquistas, mande a sua foto, coloque rosto e nome no seu sucesso. Todos nós construímos essa mudança. Agora, vem com a gente, para o Brasil seguir mudando!

RECOMENDADAS PARA VOCÊ