Doe Agora!

Segundo mandato da Dilma será ainda melhor


Segundo mandato da Dilma será ainda melhor

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite desta quinta-feira (21) do Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Partido dos Trabalhadores de São Paulo. Lula reafirmou a importância de reeleger a presidenta Dilma e de, pela primeira vez, eleger o governador de São Paulo.

“O segundo mandato da Dilma será melhor que o primeiro, assim como foi o meu”, afirmou o ex-presidente. Lula esteve ao lado do presidente nacional do PT, Rui Falcão, do presidente do PT São Paulo, Edinho Silva, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do ministro da Saúde Alexandre Padilha, e prefeitos de diversos municípios paulistas.

Lula lembrou ainda conquistas dos 10 anos de governo: “Eu nunca imaginei estar vivo para ver esse país ter apenas 5,2% de taxa de desemprego”. Ele ressaltou que o PT não nasceu para ser apenas mais um partido. “Esse partido veio para mudar a história política deste país”.

Aos prefeitos, o ex-presidente não deixou dúvidas: “O milagre para ser um bom governante é não deixar de conversar com o povo”.

O presidente do PT, Rui Falcão e o ministro da saúde, Alexandre Padilha, ressaltaram a importância da eleição estadual de 2014. “Chegou a nossa vez”, afirmaram. Padilha lembrou ainda o papel crucial dos prefeitos no apoio a programas de governo, especialmente ao Mais Médicos.

Ouça a íntegra da fala do ex-presidente:

PT

RECOMENDADAS PARA VOCÊ