Doe Agora!

Pesquisadores criam site para discutir temas nacionais


Pesquisadores criam site para discutir temas nacionais

Recentemente tem aumentado a quantidade de fontes na internet para quem busca um debate político de qualidade. Além do site Brasil da Mudança, uma iniciativa do Instituto Lula, que você pode acompanhar pelo endereço www.brasildamudanca.com.br , há menos de um mês, um grupo de professores, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas criou o site Brasil Debate (brasildebate.com.br). O objetivo do Brasil Debate é discutir temas nacionais em profundidade, discorrer sobre os avanços logrados nos anos recentes, os desafios atuais e possíveis propostas para um futuro ainda melhor para nosso país.

Nesse curto período de existência o Brasil Debate já tratou com artigos, notas e entrevistas, temas como meio ambiente, salário mínimo, cotas raciais, impostos, segurança pública, copa do mundo, educação, falta d’agua dentre muitos outros.

Essa iniciativa vem se somar àquelas que buscam qualificar o debate público brasileiro e se contrapor ao oligopólio da mídia, que representa os interesses de uma parcela muito restrita da sociedade.

Conheça a página do Brasil Debate, e siga pelo Facebook e pelo Twitter.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ