Doe Agora!

Instituto divulga lista de aprovados em programas de bolsas


Ao longo de dezembro de 2021 e janeiro de 2022, o Instituto Lula recebeu centenas de propostas de pesquisas e produção de artigos no âmbito dos projetos de bolsa oferecidos pela entidade. Durante a última semana, foram realizadas bancas de avaliação dos projetos para definição dos contemplados.

Agradecemos a todos e todas que enviaram propostas. Pela quantidade de projetos recebidos, o processo de seleção foi complexo e contou com apoio de colaboradores comprometidos com os valores institucionais e a missão da organização. 

Nesse sentido, a diretoria do Instituto Lula resolveu, por recomendação das bancas examinadoras, a aumentar para 19 projetos selecionados, criando mais 10 vagas distribuídas em vários dos temas propostos. 

Àqueles que não foram selecionados, o Instituto Lula informa que os pesquisadores já fazem parte de um cadastro a ser consultado ao longo deste ano para participação em outras iniciativas que a diretoria e os projetos em curso possam demandar. Será um ano de muitas atividades de escuta e haverá uma consulta recorrente a esses pesquisadores para palestras, conferências, estudos e participação em debates. 

Os selecionados receberão e-mail de contato para tratar dos próximos passos dos projetos de PESQUISAÇÃO e a PRODUÇÃO DE ARTIGOS, bem como cronograma de trabalho e desenvolvimento dos projetos. 


RECOMENDADAS PARA VOCÊ