Doe Agora!

Sebastián Piñera recebe Lula em La Moneda


Sebastián Piñera recebe Lula em La Moneda

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido esta tarde pelo presidente chileno Sebastián Piñera, e o chanceler Alfredo Moreno, no Palácio La Moneda, em Santiago, que convidaram o ex-presidente para uma conversa durante sua visita ao país. O encontro durou cerca de uma hora e meia.

Para baixar fotos em alta resolução, visite o Picasa do Instituto Lula.

"Tivemos uma reunião de amizade e de trabalho com o presidente Lula, que não foi apenas um grande presidente do Brasil como também um grande líder da América Latina e do mundo. É sempre bom receber os conselhos e a sabedoria do presidente Lula". Piñera disse que Lula é um "grande amigo do Chile" e disse que o ex-presidente será sempre bem recebido no país.

Lula declarou que mesmo após o término de seu mandato, Piñera deve usar sua experiência acumulada como empresário e presidente para seguir trabalhando pela integração latino-americana.

Lula encontrou Piñera acompanhado pelo embaixador do Brasil no Chile, Georges Lamazière, pelo assessor especial da presidência da República, Marco Aurélio Garcia, e pelo presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ