Doe Agora!

Assista: Aula inaugural do Curso de Verão Instituto Lula

Limite de 300 inscrições foi atingido, mas as aulas serão abertas para alunos ouvintes


Assista: Aula inaugural do Curso de Verão Instituto Lula

A professora Patricia Valim abre nesta terça-feira (12) a aula inaugural dos cursos de verão do Instituto Lula 2021. A historiadora da UFBA Patricia Valim, especialista em Brasil Colonial, ministrará hoje a aula "Independências e cidadanias insurgentes". Ao todo, serão 10 aulas neste primeiro curso, intitulado "Independência aos dias de hoje: 200 anos de desafios para o Brasil". As inscrições para certificação neste primeiro curso estão encerradas, mas as aulas são abertas para alunos ouvintes. 

O sucesso do curso foi tão grande que o Instituto teve de aumentar o limite inicial, que era de 200 certificados, para 300 neste primeiro curso. Os estudantes universitários têm prioridade nas inscrições com certificado. Se você não conseguiu se inscrever desta vez, não desanime. Nas próximas semanas o Instituto irá anunciar três novos cursos, abordando temas nacionais e internacionais, com parcerias com universidades privadas e públicas de seis países.

Para saber mais sobre o conteúdo e o cronograma deste primeiro curso, clique aqui .

A aula inaugural de hoje será transmitida ao vivo via YouTube oficial do Instituto Lula  e estará postada também no site do Instituto.

Fique ligado!

RECOMENDADAS PARA VOCÊ