Doe Agora!

Em tempos de pandemia, aniversário de Lula terá comemoração especial na internet

Um programa especial irá ao ar a partir das 18h30 com depoimentos de amigos, familiares, artistas e uma entrevista especial com o aniversariante


Em tempos de pandemia, aniversário de Lula terá comemoração especial na internet

O ex-presidente Lula completa 75 anos nesta terça-feira (27) e diante da responsabilidade com o isolamento social em função do coronavírus, a comemoração será pela internet. Um programa especial irá ao ar a partir das 18h30 com depoimentos de amigos, familiares, artistas e uma entrevista especial com o aniversariante. 

O especial contará com histórias contadas por lideranças políticas que vivenciaram diversos momentos com Lula, como a ex-presidenta Dilma Rousseff, o ex-ministro Fernando Haddad, ex-diretor geral da FAO José Graziano e os jornalistas Fernando Morais e Ricardo Kotscho. E também por familiares de Lula. 

As eleições de 89, 94 e 98 também terão suas histórias contadas por quem as vivenciou ao lado de Lula. E para falar sobre a perseguição política e jurídica, participam a advogada Valeska Zanin e o jurista italiano Luigi Ferrajoli.

Os cantores Aline Calixto, Marcelo Jeneci, Tereza Cristina e Flávio Renegado cantarão algumas das músicas prediletas de Lula. Os amigos Chico Buarque, Odair José e José de Abreu também mandaram recados ao aniversariante.

Além disso, Lula está recebendo através de seu Instituto, centenas de vídeos desejando os parabéns vindos de todo Brasil. 

O programa foi pensado e está sendo organizado pelo PT, Comitê Lula Livre e suas entidades e Instituto Lula. 

Serviço:

Data: 27/10/2020

Horário: 18h30

Link: https://www.facebook.com/institutolula

RECOMENDADAS PARA VOCÊ