Doe Agora!

24/06, às 14h30: Saúde e a modernização do Brasil

Acontece nesta quinta-feira (24), às 14h30, o quarto encontro do ciclo de seminários O Brasil de nosso tempo, organizado pelo Instituto Brasileiro de Estud...


24/06, às 14h30: Saúde e a modernização do Brasil

Acontece nesta quinta-feira (24), às 14h30, o quarto encontro do ciclo de seminários O Brasil de nosso tempo, organizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Políticos – IBEP, através de sua Câmara Temática de Economia e Desenvolvimento, com apoio do Instituto Lula.

O tema da palestra será Saúde e a modernização do Brasil. Sulamis Dain comanda o seminário, que contará também com a presença do ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão como debatedor.

Acompanhe o evento através deste link.

Sobre o ciclo de seminários

O Instituto Brasileiro de Estudos Políticos – IBEP, por meio de sua Câmara Temática de Economia e Desenvolvimento, convida para o ciclo de seminários “O Brasil de nosso tempo – desenvolvimento, cultura e projeto nacional”. Seu objetivo é tratar temas centrais do desenvolvimento do Brasil contemporâneo a partir de grandes referências do pensamento social brasileiro. Conforme os princípios do IBEP, trata-se de uma iniciativa voltada para a expansão da consciência pública de defesa do desenvolvimento soberano e democrático do país, na sua economia, organização política, social e na sua cultura.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ