Doe Agora!

Recado de Lula: Menos ódio, mais amor!


Recado de Lula: Menos ódio, mais amor!

Do lula.com.br

Transcrição:

O problema do Brasil hoje é que as pessoas estão com a autoestima muito baixa porque a economia está muito ruim. Há uma desagregação, sabe, do ânimo da sociedade por conta do desemprego. As pessoas ainda estão muito preconceituosas, ou seja, a autoestima está muito baixa. Ou seja, nós temos um governo que não representa nada, absolutamente nada, nós temos um Congresso desacreditado, que está desmontando conquistas que os trabalhadores conquistaram há tanto tempo atrás.

E eu acho que, se você não tiver autoestima, se você não tiver esperança, se você não acreditar nas pessoas que governam o país, nada vai acontecer.

Eu tive o prazer de viver nesse país um momento de maior autoestima do nosso povo. As pessoas acreditavam, as pessoas sonhavam, as pessoas tinham emprego, as pessoas tinham aumento de salário, as pessoas sonhavam em estudar. Tudo isso foi possível criar.

Agora me parece que nada é possível, eu penso que nós precisamos voltar a ter autoestima nesse país, acreditar no Brasil, acreditar no potencial do Brasil, acreditar que é possível o Brasil ser diferente. Ele já foi, ele melhorou.

Sabe, eu acho que é possível. Eu tenho consciência e tenho certeza de que esse país governado por alguém que goste do povo, que convive com o povo, alguém que ouça o povo, o Brasil pode melhorar.

Eu não tenho dúvidas disso, é nisso que eu acredito e quero dedicar o resto de tempo que eu tenho na minha vida para provar que essas coisas podem acontecer e o Brasil poderia ser diferente.

Menos ódio, mais amor!

RECOMENDADAS PARA VOCÊ