Instituto Lula

Doe agora
Menu

5º Mutirão Lula Livre acontece neste fim de semana

27/09/2019 14:52

Foto: Reprodução

A quinta edição do Mutirão Lula Livre vai acontecer no próximo final de semana, nos dias 28 e 29 de setembro e conta com diversas atividades para dialogar sobre a prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Neste Mutirão diversas atividades estão programadas. Vai ter esquete, peça de teatro, sarau, ‘bicicletaço’, plenária e coleta de assinaturas do abaixo-assinado para anular os julgamentos de Lula.

De acordo com o presidente do Instituto LulaPaulo Okamotto, o Mutirão é ” um momento extraordinário que a gente tem para sair de casa para conversar com as pessoas na feira, na igreja, no campo de futebol, no bar para levar o abaixo-assinado para explicar a prisão política de Lula e sobre o que está acontecendo no Brasil.”

O Mutirão é uma data para colocar em movimento a campanha Lula Livre. Há várias formas de participação: pode ser visitando os familiares para coletar assinatura, armando uma banca na rua, realizando faixaço. Todas as atividades para explicar o porquê Lula é preso político são bem-vindas.

Clique aqui e baixe o panfleto

Por Comitê Lula Livre