Doe Agora!

A força de vocês construiu as vitórias de 2019. Que venha 2020!

Com muita garra e criatividade, nos mantivemos fortes e buscamos caminhos para continuar nossa missão


A força de vocês construiu as vitórias de 2019. Que venha 2020!

Como você provavelmente já sabe, nós, no Instituto Lula, há anos enfrentamos grandes dificuldades para manter nossas atividades. A perseguição política contra Lula impôs para nossa instituição não só o afastamento de nosso companheiro, injustamente preso, mas também a restrição de fontes de financiamento fundamentais para garantir nosso funcionamento. Também chegamos a ser fechados pela Justiça por alguns dias e fomos alvo de outras formas de retaliação que, no fundo, objetivavam apenas inviabilizar o Instituto Lula de todas as formas.

Ainda assim, com muita garra e criatividade, nos mantivemos fortes e buscamos caminhos para continuar nossa missão de preservar e difundir o legado de Lula e de lutar por uma sociedade com mais democracia, justiça e direitos para todas e todos. E graças a solidariedade de pessoas como você, o financiamento coletivo do Instituto Lula garantiu que as nossas atividades não acabassem.

Por tudo isso, nosso muito obrigado.

Se você quer saber mais sobre as contas do Instituto, temos mais informações aqui. Você pode doar já no participe.institutolula.org!

RECOMENDADAS PARA VOCÊ