Doe Agora!

Cadastre-se e fique por dentro do Instituto Lula


Mensagem de Paulo Okamotto, diretor-presidente do Instituto Lula:

Olá,

Estamos começando o mês de Maio em meio a notícias tristes relacionadas à pandemia da Covid-19 e seu impacto devastador, principalmente em países tão desiguais como o nosso Brasil. 

Este é o momento de cuidarmos da vida e da família, de mantermos o contato e ampliar a nossa rede. Construir uma rede de solidariedade e afeto também é um caminho positivo para este  momento de necessário distanciamento social.

Por isso tenho um pedido muito especial a você. Primeiramente - se possível - fique em casa. E segundo, compartilhe essa mensagem com os familiares e amigos e se inscreva para receber as mensagens do Instituto Lula. Estamos separados, mas não sozinhos. E, como disse Lula em sua mensagem no dia do trabalhador, "Está nas nossas mãos, nas mãos dos trabalhadores, a tarefa de construir esse novo mundo que vem por aí". 

Aqui, no Instituto Lula, seguimos respeitando a quarentena e trabalhando em nossas casas, mas o nosso dia a dia está repleto de atividades. Além dos cursos gratuitos de formação política, publicamos sempre um material exclusivo pra você. Você sabia, por exemplo, que Lula e Dilma criaram mais leitos de UTI do que todos os outros governos somados?  Tem também vídeo do papa Francisco condenando o uso político de julgamentos forjados  para "tirar aquela pessoa que eles não queriam na eleição". E tem também a ex-ministra Tereza Campello mostrando que o que está funcionando no pagamento do auxílio emergencial (Cadastro Único, Bolsa Família…) é só o que Lula deixou de legado.  

Preencha o formulário abaixo para receber as novidades do Instituto Lula:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ