Doe Agora!

Dia da Justiça: Lula comemora 22 vitórias


Dia da Justiça: Lula comemora 22 vitórias

Por lula.com.br

Neste dia 8 de dezembro é celebrado o Dia da Justiça, em referência a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da Justiça. Hoje, não podemos deixar de falar de Lula e toda a sua relação com a Justiça brasileira.

Em primeiro lugar, é sempre bom lembrar que Lula acredita e defende a Justiça. Nunca aceitou trocar sua dignidade por liberdade e, por isso, mesmo tendo consciência de sua inocência e sabendo da suspeição do juiz Sérgio Moro – que se tornou ministro de seu principal adversário e hoje é candidato à presidência – se apresentou voluntariamente à Polícia Federal e cumpriu 580 dias de prisão política ilegal.

Lula também não aceitou diversos asilos políticos que lhe foram oferecidos em outros países, bem como a progressão de pena proposta pelo Ministério Público, porque ele queria provar sua inocência. Seus valores, como sempre afirma, vieram de Dona Lindu, era ela, mesmo em memória, que ele não podia decepcionar.

E Lula provou sua inocência. No dia da Justiça, há muito o que comemorar. Seus algozes foram desmentidos e ele já conquistou 22 vitórias na Justiça. Lula é inocente.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ