Doe Agora!

Em assembleia, IL apresenta trabalho e planeja futuro


Em assembleia, IL apresenta trabalho e planeja futuro

Foto: Ricardo Stuckert

Aconteceu nesta terça-feira (24) a 8ª Assembleia Extraordinária do Instituto Lula. Diretores e conselheiros da entidade se reuniram em nossa sede, localizada em São Paulo (SP). Outros membros da Diretoria e do Conselho participaram da reunião de forma virtual. 

O diretor-presidente Marcio Pochmann apresentou o trabalho realizado pelo Instituto Lula nos últimos meses, destacando as parcerias nacionais e internacionais que viabilizaram a execução dos projetos em andamento. 

O lançamento do aplicativo “iLula”; a formação de grupos de pesquisa e escuta; a publicação de boletins, livretos e revistas; a realização de cursos de formação e programas de entrevista; a promoção de bolsas de estudo; e o oferecimento de cátedras foram algumas das atividades destacadas por Pochmann. Segundo ele, um dos objetivos buscados pelo Instituto Lula por meio dessas iniciativas é “compreender o que são e como enfrentar as desigualdades na era digital”. 

Durante a Assembleia Extraordinária também foi apresentada e aprovada a prestação de contas do Instituto Lula referente ao último período. 

A parte final do encontro foi dedicada ao planejamento dos próximos passos do Instituto Lula, sempre visando a construção de um Brasil com mais justiça social e democracia.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ