Doe Agora!

Fernando Morais lança pré-venda da biografia de Lula


Fernando Morais lança pré-venda da biografia de Lula

Por Comitê Lula Livre

Já está disponível para pré-venda o livro “Lula, volume 1: Biografia”, uma biografia do ex-presidente Lula com autoria do escritor Fernando Morais. A obra é editada pela Companhia das Letras, com arte de capa por Hélio de Almeida.

Adquira seu exemplar em pré-venda (clique aqui!)

Desde 2011, Fernando Morais ganhou acesso direto, franco e frequente a Lula. A essas dezenas de horas de depoimentos, somou o faro de repórter e a prosa cativante para compor projeto biográfico que traz um painel do personagem em toda sua grandeza e complexidade.

Morais já assinou importantes biografias ao longo de sua carreira como escritor e jornalista. Entre as mais consagradas figuram a biografia de Paulo Coelho (O Mago, 2008), de Olga Benário (Olga, 1986) e de Assis Chateaubriand (Chatô, o rei do Brasil, 1994), além do internacionalmente consagrado livro A Ilha, sobre Cuba.

Em narrativa que faz uso de recuos e avanços cronológicos para manter um ritmo eletrizante, neste primeiro volume Morais vai da infância de Lula até a anulação de suas condenações, em 2021 ― passando pelo novo sindicalismo, as greves do ABC, a fundação do PT e a primeira campanha eleitoral.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ