Doe Agora!

iLula debate Setor Privado, hoje, 20h

Mapear os indicadores da Era Digital é o objetivo do Índice Brasileiro de Economia e Sociedade Digitais (IBESD). Nesta segunda-feira (09/05), às 20h, será realizado a quarta apresentação do IBESD com exclusividade pelo aplicativo iLula.


iLula debate Setor Privado, hoje, 20h

Divulgação

Equipe iLula 

Primeiro índice de economia digital do Brasil analisa as desigualdades no setor

Mapear os indicadores da Era Digital é o objetivo do Índice Brasileiro de Economia e Sociedade Digitais (IBESD). Nesta segunda-feira (09/05), às 20h, será realizado a quarta apresentação do IBESD com exclusividade pelo aplicativo iLula. 

O  encontro debate o Setor Privado: a palestra busca mensurar a presença das tecnologias no setor, o quanto o mesmo efetivamente as integra no seu cotidiano, as receitas financeiras da área de tecnologias, e a prática de inovação e características de resiliência do setor.

A inciativa do Instituto Lula faz parte do projeto “Novas e velhas desigualdades na era digital". 

As apresentações serão feitas por Ronnie Aldrin Silva, pesquisador do Instituto Lula, geógrafo e especialista em análise de dados e processos. Ronnie atuou por anos na gestão pública na elaboração e coordenação de estudos geoestatísticos, pesquisas e em projetos de tecnologia da informação, bem como no terceiro setor e no setor privado nas áreas de geotecnologia e análise de dados.

Baixe o aplicativo iLula neste link (https://app.institutolula.org/)

RECOMENDADAS PARA VOCÊ