Doe Agora!

Inscrições prorrogadas: ʽLideranças para a Era DigitaIʼ


Inscrições prorrogadas: ʽLideranças para a Era DigitaIʼ

O Instituto Lula está oferecendo bolsas para formação de habilidades e competências no programa “Lideranças para a Era DigitaI”. Serão 120 bolsistas selecionados, dos quais 40 receberão prêmio em dinheiro para desenvolvimento de projetos próprios.

Para participar, o candidato deve se inscrever, apresentando o projeto que realiza (ou pretende realizar) em seu local de atuação. São exigidos engajamento em temas de interesse social — ações de influência positiva para a defesa da democracia e dos direitos humanos — e formas concretas de intervenção na comunidade. 

Na primeira etapa da seleção, serão 120 candidatos contemplados com acesso ao processo de formação de habilidades e competências. Na fase seguinte, os 40 melhores desempenhos receberão ajuda de custos em dinheiro para o desenvolvimento do seu potencial de liderança.

Visando estimular a formação e o fortalecimento de novas lideranças, o Instituto Lula estimula a inscrição de jovens nascidos a partir de 1990. O edital, no entanto, é aberto a todos os interessados.

Leia o edital e faça sua inscrição até 26 de novembro.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ