Doe Agora!

Delegação do Instituto Patria visita Instituto Lula

Presidentes das instituições brasileira e argentina falaram sobre futuras atividades conjuntas e necessidade de aproximação entre os dois países


Delegação do Instituto Patria visita Instituto Lula

Divulgação

O Instituto Lula recebeu na manhã desta segunda-feira (31) dirigentes do Instituto Patria, fundado pela ex-presidenta da Argentina Cristina Kirchner. A delegação do país vizinho foi chefiada pelo presidente do Instituto Patria, o senador Oscar Parrilli. Do lado brasileiro, o economista Marcio Pochmann, presidente do Instituto Lula.

A equipe do Instituto Patria acompanhou as eleições brasileiras no papel de observadores ao lado de outras entidades internacionais.

Parceria

Os institutos Lula e Patria já realizaram diversas atividades em conjunto. A última delas foi um curso sobre instituições internacionais .

Oscar Parrilli e Marcio Pochmann falaram sobre futuras atividades em conjunto e sobre a necessidade de aproximação entre os dois países e os dois institutos. A diretora de relações internacionais do Instituto Pátria, María Alarcón, disse que já tem planos para novos cursos no futuro, incluindo cursos de espanhol e português para estimular o conhecimento mútuo entre os países.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ