Doe Agora!

Lula: Democracia precisa do debate


Lula: Democracia precisa do debate

Reprodução

O ex-ministro Fanklin Martins e a senadora Gleisi Hoffman visitaram Lula nesta quinta-feira (18), em Curitiba. Lula está animado com o processo eleitoral e afirmou que a democracia precisa do debate. Os dois discutiram com o ex-presidente a conjuntura e a decisão do partido de ingressar na tarde de ontem com uma Ação de Investigação no TSE para esclarecer a denúncia de caixa dois  e propaganda irregular na campanha do candidato adversário no segundo turno da eleição presidencial, publicada ontem pela Folha de S. Paulo  

Falando sobre a visita a Lula, Gleisi informou que Lula está animado com o processo eleitoral. “Hoje ele disse: ficou clara a fraude de porão que é esse candidato adversário, construído através da mentira nos subterrâneos das redes sociais através de dinheiro ilegal, de caixa dois”, contou.

Franklin Martins lamentou que o candidato adversário fuja dos debates com Fernando Haddad para debater as propostas para o Brasil. “Haddad quer debater, quer lançar luz sobre as diferenças dos candidatos para que o eleitor possa tomar sua decisão, mas o outro candidato não quer discutir e usa subterfúgios com dinheiro não declarado para manipular as pessoas”, disse.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ