Doe Agora!

Sábado é dia de Mutirão Digital Lula Livre


Sábado é dia de Mutirão Digital Lula Livre

Por Comitê Lula Livre

Leci Brandão, o pastor Henrique Vieira, o economista Eduardo Moreira, a blogueira Grazielle David, o ex-ministro da saúde Arthur Chioro, a atriz Guta Stresser, as cantoras Bia Ferreira e Doralyce, a banda Francisco El Hombre e a cientista Jaqueline Goes estão entre a lista de convidados para a atividade digital que será no próximo sábado, dia 30, às 15 horas.

Com a mediação de Nina Fidelis (Brasil de Fato) e Talita Gali (TVT) o programa terá cinco blocos dinâmicos e os temas das intervenções vão desde a necessidade de o Brasil se unir para vencer o coronavírus até o desafio e necessidade dos artistas nesse grave cenário de crise.

A atividade, que envolve os Comitês Lula Livre espalhados pelo Brasil, tem intenção de expandir o diálogo sobre as bandeiras que dizem respeito a Democracia e aos problemas do povo brasileiro.

“O Mutirão é um momento de diálogo da Campanha Lula Livre com o conjunto da classe trabalhadora sobre os temas ligados à vida do povo em meio a esta crise e ao destino da nossa Democracia”, explica Rosane Silva, do Comitê Nacional Lula Livre. “No contexto de quarentena é a primeira vez que o Mutirão Lula Livre será digital, com intervenções na rede”, define.

O Mutirão Digital Lula Livre conta ainda com atividades preparatórias antes do sábado. São duas oficinas, uma de projeção (voltada às entidades que possuem projetor) e outra de redes sociais, para qualificar a intervenção política neste espaço virtual.

O Mutirão será transmitido às 15 horas por Youtube e pelo Facebook através das redes do Comitê Nacional Lula Livre e de diversos veículos e páginas de movimentos que retransmitem o bate-papo interativo. Confira programação completa.

SERVIÇO

Mutirão Digital Lula Livre

Dia: Sábado, 30/05

Hora: 15 horas

Onde: Redes do Comitê Nacional Lula Livre

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

“A campanha Lula livre precisa continuar” – Paulo Okamotto

“Protestos com prevenção” – Danilo Pássaro (Movimento Democracia) e Cleide Alves (Una – Heliópolis)

“Moro X Bolsonaro ou farinha do mesmo saco?” – Carol Proner e Rodrigo Vianna

“Salvar o povo para Salvar a economia” – Eduardo Moreira e Grazielle David

“O Brasil unido contra o coronavírus” – Christian Dunker, Jaqueline Goes de Jesus, Arthur Chioro

“Em defesa do povo” – Pastor Henrique Vieira, Francisco El Hombre , Doralice e Bia Ferreira, Gregório Duvivier (vídeo), Guta Stresser


RECOMENDADAS PARA VOCÊ