Doe Agora!

Ouça o que Lula vem falando todos os dias nesta crise


Ouça o que Lula vem falando todos os dias nesta crise

Mesmo em quarentena, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue discutindo soluções e projetos para o Brasil. Apaixonado por seu país e pela democracia, Lula tem feito diariamente manifestações em lives e em suas redes sociais. Mas a imprensa de massa tem ignorado essas declarações e contribuições. 

A exceção aconteceu depois que ontem (19), numa entrevista para Mino Carta, da revista Carta Capital, a imprensa recortou uma fala de Lula na tentativa tresloucada de compará-lo ao atual presidente Jair Bolsonaro. Lula vem diariamente defendendo a democracia, o diálogo, a ciência, a saúde e o Brasil. "Vamos primeiro cuidar das pessoas. Depois, cuidamos da economia". Lula fala isso com a autoridade do presidente que levou o Brasil a seus anos de maior sucesso econômico em toda história. Foi o presidente que deixou o cargo com reservas internacionais de US$ 380 bilhões. Junto com Dilma, foi o responsável pela criação de mais leitos de UTI no SUS do que todos os governos somados.

Já que a imprensa resolveu esconder todo esse contexto para explorar um recorte da entrevista, convidamos você mais uma vez a acompanhar o que Lula realmente tem falado todos os dias. Além da entrevista completa a Mino Carta, que você pode ouvir e assistir aqui nesta página, convidamos vocie a seguir o Instituto em nossas redes sociais e via WhatsApp:

Whatsapp  - (mande um oi e cadastre nosso contato em sua agenda)
Facebook 
Instagram 
Twitter 
Youtube 
Spotify 

E ouça a entrevista completa com Mino Carta abaixo (ou em seu tocador de podcasts favoritos). Não deixe de assinar a Rádio Lula para ficar por dentro de todas as falas do ex-presidente:

 

Para assistir a entrevista completa:

RECOMENDADAS PARA VOCÊ